quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Primeiras palavras...

As vezes é angustiante sentir que não me encaixo nesse mundo moderno... Esse tempo carece de sensibilidade, muitas coisas estão erradas, muitos valores estão invertidos, as injustiças são aceitas normalmente... Uma coisa triste e revoltante. É por isso que decidi fazer esse exercício de escrever sobre as coisas que penso... Pode ser até catarse, mas quem sabe encontro aqui pessoas que compartilham das minhas idéias ou que provoquem um bom debate. Não custa tentar né...


Aí vamos nós então...

9 comentários:

  1. Será que não vale mesmo? http://www.youtube.com/watch?v=JQRRnAhmB58

    ResponderExcluir
  2. É uma dúvida que tenho Luiz... E eu deveria ter colocado como uma pergunta mesmo. Me expressei mal. Mas o sentido mesmo é que minha vontade é viver num mundo diferente desse e não morrer... hihih. Se é que vc me entende.
    Beijos pra vc querido e obrigada pela contribuição.

    ResponderExcluir
  3. Eu entendo...como entendo...mas...quem procura acha...continue com a procura..e não desista..nunca...bjs e vou acompanhar aqui, posso, né? hihihi ops, não..esse é seu o meu é hehehe..

    ResponderExcluir
  4. É um prazer para mim saber que vc está lendo minhas elucubrações... meus devaneios... Um prazer e uma felicidade enorme... E me fazendo ver que nesse mundo vale viver porque existem pessoas como vc.
    Doces beijos, abraços e sorrisos!!!

    ResponderExcluir
  5. Ah Luiz... Vc viu que eu alterei a descrição lá em cima? Acho que ficou melhor... hihih
    Obrigada novamente.

    ResponderExcluir
  6. os grandes pensadores só os foram, porque não guardaram seus pensamentos apenas para si.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com vc Carlos... Divulgar nossos pensamentos nos permite discussões, crescimento, mudanças e etc... Assim como estou fazendo com vc.
    Abraços e sorrisos!!!
    Ah, obrigada por comentar e seguir o blog.

    ResponderExcluir
  8. parabenssssss... vou imitar vc. Já tenho o meu blog também: www.dialogosgrastronomicos.blogspot.com

    ResponderExcluir