quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Sobre o título do blog...


Alguns já devem ter notado que esse título não é muito criativo... ou melhor, que ele já existe como título de outra coisa... hihihi. E mera semelhança com o título do livro de Fernando Sabino não é coincidência não... Foi uma inspiração mesmo. Adoro Fernando Sabino e queria fazer uma homenagem... Mentira! (a parte da homenagem e não a de que eu adoro o Fernando Sabino).Tomara que as pessoas não considerem plágio ou algo parecido. Li "o grande mentecapto" aos 13 anos e amei. Também li outros títulos dele, entre eles o que me refiro no começo. Bom, quando fiquei pensando em um título para o blog considerei várias possibilidades e achei que esse seria legal só isso.

Principalmente porque nessa sociedade em que vivemos muitos são impedidos de falar, muitos tem incapacidade de ouvir a gente, e acabamos tendo vontade de gritar: deixa-me falar!!!!! Ou simplesmente porque a gente quer falar coisas e jogar ao espaço... Gostaríamos que mais pessoas além de mim soubessem o que penso.

Doces beijos, abraços e sorrisos a todos.

2 comentários:

  1. carlos ferreira brandao13 de outubro de 2011 às 11:48

    O valor das coisas não esta no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.

    Adorei o seu blog

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Carlos!!! Fico feliz que vc tenha gostado. Abraços e sorrisos!!!!

    ResponderExcluir